Departamento de Contabilidade

O Departamento de Contabilidade tem como principais atribuições organizar, coordenar, executar, controlar e avaliar a política tributária e fiscal do Município. Assessorar o Prefeito quanto ao planejamento, coordenação, controle e avaliação das atividades desenvolvidas pela Administração Municipal. É também responsável por requisitar aos demais órgãos municipais, dados e informações necessárias ao planejamento econômico-financeiro, organizando-os e mantendo-os devidamente atualizados.

Relatório Resumido da Execução Orçamentária - 5º bimestre 2012

Relatório 01
Relatório 02
Relatório 03
Relatório 04

Relatório Resumido da Execução Orçamentária - 4º bimestre 2012

Relatório 01
Relatório 02
Relatório 03
Relatório 04
Comprovante de envio

Relatório Resumido da Execução Orçamentária - 3º bimestre 2012

Relatório 01
Relatório 02
Relatório 03
Relatório 04
Comprovante de envio

Relatório de Gestão Fiscal - Data base: 30/06/12

Comprovante de envio
Relatório 01
Relatório 02
Relatório 03

Portaria 828/2011

CRONOGRAMA 

Relatório Resumido da Execução Orçamentária - RREO - 1º Bimestre 2012, em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal.

Comprovante de envio
Relatório 01
Relatório 02
Relatório 03
Relatório 04

Relatório Resumido da Execução Orçamentária - RREO - 2º Bimestre 2012, em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal.

Comprovante de envio
Relatório 01
Relatório 02
Relatório 03
Relatório 04