Editais em aberto

Na lista abaixo, o fornecedor poderá baixar os editais que estão em aberto para participar das licitações.

*Obs: Para visualizar os editais e demais anexos é necessário ter instalado em seu computador o software Acrobat Read - Saiba Mais.

ARQUIVO .PDF

PDF é a abreviatura de "Portable Document Format" e trata-se de um formato que foi adotado pela Câmara Municipal de Paraisópolis para a publicação de determinados documentos no seu website. Sua principal característica consiste em representar um documento com integridade e fidelidade ao seu formato original

Para visualizar um documento no fomato PDF, identificado pela figura, é necessário a utilização do programa “Adobe Acrobat Reader”. Este programa é distribuído gratuitamente pelo fabricante e você pode baixá-lo acessando o seguinte endereço: http://get.adobe.com/br/reader/

Processo Licitatório Nº 178/2017 Pregão Presencial Nº 045/2017
Situação: Em andamento Objetivo: Contratação de empresa para fornecimento de gêneros alimentícios para serem utilizados na Merenda Escolar e nos diversos setores da Administração Municipal.
Anexos do Processo
Processo Licitatório Nº 175/2017 Pregão Presencial Nº 042/2017
Situação: Em andamento Objetivo: Contratação de empresa para fornecimento de toners para serem utilizados pelos diversos setores da Administração Municipal durante 12 (doze) meses.
Anexos do Processo
Processo Licitatório Nº 174/2017 Pregão Presencial Nº 041/2017
Situação: Em andamento Objetivo: Contratação de pessoa jurídica especializada em prestação de serviços de consultoria técnica para atualização, manutenção e sistematização da política cultural no Município.
Anexos do Processo
Processo Licitatório Nº 168/2017 Pregão Presencial Nº 040/2017
Situação: Em andamento Objetivo: Aquisição de equipamentos para implantação de academias ao ar livre a serem instaladas no Município.
Anexos do Processo
Processo Licitatório Nº 162/2017 Pregão Presencial Nº 039/2017
Situação: Em andamento Objetivo: Aquisição e computadores para atender os diversos departamentos da Administração Municipal.
Anexos do Processo
Processo Licitatório Nº 156/2017 Inexigibilidade Nº 009/2017
Situação: Em andamento Objetivo: Credenciamento de pessoas jurídicas especializadas em prestação de serviços de internação compulsória, decorrente de ordem judicial, de adultos de ambos os sexos e de menores de 0 a 18 anos (crianças e adolescentes) de ambos sexos com transtornos psicossociais, abandonados ou em situação de risco, para atender o Serviço Social do Município.
Anexos do Processo