Prefeitura de Paraisópolis recebe carro 0km destinado ao Conselho Tutelar

A Prefeitura de Paraisópolis recebeu oficialmente o carro destinado ao Conselho Tutelar do município. A cerimônia aconteceu na manhã de sexta-feira, 16 de agosto, na cidade de Campanha.

Para ver todas as fotos do evento, CLIQUE AQUI!!

A prefeita de Paraisópolis, os conselheiros tutelares Ana Lúcia Costa Carvalho e Ramiro Olívio Giacomeli, além da assistente social Fernanda Campos Brasil, receberam a chave do veículo 0km das mãos dos deputados estadual e federal Ulysses Gomes e Odair Cunha.

Na noite de sexta-feira, na sede do Conselho Tutelar, em Paraisópolis, os deputados entregaram o kit com cinco computadores, uma impressora e um bebedouro.
A prefeita do município ressaltou a importância dos equipamentos para os trabalhos do conselho, com o objetivo de manter os jovens longe das drogas.

Texto e foto: Filipe Machado/ASCOM Prefeitura de Paraisópolis

Prefeitura de Paraisópolis. Carro para o Conselho Tutelar