Prefeita conhece projetos de São José dos Campos para a construção de casas populares

A prefeita de Paraisópolis esteve em São José dos Campos, interior de São Paulo, para conhecer os projetos de casas populares que serão construídas na cidade, como também, o teor do convênio assinado pela prefeitura local com a Associação de Engenheiros e Arquitetos.

Para ver todas as fotos da reunião, CLIQUE AQUI!!

A prefeita compôs a mesa da cerimônia e discursou aos presentes. O Executivo de Paraisópolis está trabalhando, junto aos órgãos responsáveis, para iniciar o mais breve possível as obras para construção de casas populares.

Texto: Filipe Machado/ASCOM Prefeitura de Paraisópolis

Foto: Jouvani Reis