Distrito Industrial: seis empresas pleiteiam instalação

Ascom 20/03/2012

O empreendimento denominado DIMP – Distrito Industrial do Município de Paraisópolis, localizado ás margens da rodovia MG 295, que liga Paraisópolis a Consolação, tem uma área de aproximadamente 166 mil metros quadrados. O terreno foi adquirido pela prefeitura no ano de 2011 pelo valor de R$ 250.000,00. Até o momento, seis empresas já apresentaram carta de intenção para a instalação no Distrito. Em caso de confirmação o total de empregos gerados no município será de aproximadamente 1.500.

O local é plano e de fácil acesso, localizado a aproximadamente três quilômetros do centro da cidade. Com a aquisição do terreno a Prefeitura viabiliza a instalação de empresas para solucionar a oferta de mão de obra em nosso Município.

A infra-estrutura disponibilizada será entregue após a aprovação do Projeto de Lei pela Câmara Municipal. O projeto do DIMP foi elaborado pela CODEMIG (Cia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais) e consiste na abertura de avenidas e ruas, calçamento, instalação de rede elétrica, água e esgoto.

Empresas:

Proqualit Telecom Ltda.

Dynalf Indústria de Componentes Eletrônicos Ltda.

Wiring Matalúrgica MG Ltda.

BTS Comunicação Visual Corporativa Ltda.

Braíso Indústria, reciclagem e comércio de materiais gráficos ltda.

Lucca Montagens Industriais Ltda.