2ª Copa Integração Sul de Minas

Neste ano, 12 equipes disputam o título, atletas de Paraisópolis participam nas categorias Sub 11-13 (atletas de 11 a 13 anos); sub 13-15 (atletas de 13 a 15 anos) e Sub15-17 (atletas de 15 a 17 anos), pelo grupo A.

A 2ª Copa Integração Sul de Minas começa neste sábado, (02) de agosto, a partir das 8h:30 da manhã, no Campo de Futebol São José, em Paraisópolis. O primeiro jogo, da primeira fase do grupo A, será entre a seleção (Sub 11), da cidade de Brazopolis e Gonçalves. A seleção de Paraisópolis, (Sub 13), enfrenta Wenceslau Brás.
No dia 09, a seleção de Paraisópolis viaja para Pedralva, onde enfrenta o time da casa na categoria sub 11, as 8h:30, no Estádio Municipal. Em seguida o time de Gonçalves pega a seleção de Sapucaí Mirim, no mesmo local, pela categoria sub 15.
No domingo (10), Paraisópolis joga em casa e entra em campo contra a cidade de Brazópolis, categoria sub 15, as 8h:30.
Dia 16, sábado, as seleções de Wenceslau Brás e Gonçalves, categoria sub 15, iniciam as disputas, no Campo Municipal da cidade de Sapucaí Mirim, as 8h:30. Em seguida a categoria sub 15 da seleção de Paraisópolis volta a campo, desta vez contra o time da casa.
No domingo, (17) a disputa será entre as categorias sub 15 das cidades de Gonçalves e Brazopolis.
No sábado (23), acontecem três jogos no Campo Municipal da cidade de Gonçalves. Categorias sub 11 entre Brazopolis e Pedralva; e Gonçalves e Paraisópolis. Sapucaí Mirim e Wenceslau Brás se enfrentam na categoria sub 15.
No dia seguinte (24), as seleções de Brazopolis e Paraisópolis se confrontam novamente, desta vez pela categoria Sub 11.
Na quarta-feira, 03 de setembro, a seleção de Paraisópolis Sub 15 volta a jogar em casa. Desta vez a partida será ás 19:00h conta a seleção de Gonçalves. é o último jogo, da primeira fase, que tem a participação das seleções de Paraisópolis.
No dia 06 de setembro, Gonçalves e Pedralva se enfrentam na categoria 11. E no domingo (14), encerrando a primeira fase, do grupo A, da 2ª Copa Integração Sul de Minas, acontece o jogo entre Brazopolis e Sapucaí Mirim, categoria 15 anos.
Pelo grupo B estão ás seleções das cidades de Cristina, Natércia, Pedralva, Piranguinho, São João do Alegre e Congonhal.