Instalação de placas indicativas ajudam peregrinos chegarem até a ermida da Mãe Rainha em Paraisópolis

placa

A Prefeitura de Paraisópolis, através do Departamento de Turismo e do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) instalou três placas indicativas nas principais entradas da cidade para que turistas e peregrinos possam visitar a ermida da Mãe Rainha, situada na Avenida Guarda Mor Carneiro, ao lado da Casa da Criança. Este modelo de ermida é a primeira construída no estado de Minas Gerais e a quarta no Brasil.

No dia 18 de outubro de 2014, o Movimento Apostólico de Schoenstatt completará cem anos, e esta presente em todos os continentes.
As placas foram instaladas no trevo da entrada principal da cidade, no trevo da MG 295 e no início da Avenida João Vinte e três (em um terreno particular).