1° Campeonato FOREST BMX”

O sol brilhou na Mantiqueira e nas rampas, brilharam os atletas! Os apaixonados pelo esporte tiveram a oportunidade de mostrar todas suas habilidades ao lado de vários campeões. O recordista mundial de Mega Rampa, Douglas Leite de Oliveira; Caio Souza (Rabisco), duas vezes campeão brasileiro; Cauãn Madona, de Paraisópolis, campeão brasileiro amador mostraram porque são campeões.
Para abrilhantar ainda mais o grande evento, o comentarista Rodrigo Silva, profissional de Jundiaí; juízes profissionais: Douglas Leite, Flávio Diniz e Victor Tilhaque enfrentaram o desafio de dar as notas e revelar ao público os talentos que mais se destacaram.
Foi um dia de muita alegria, de manobras espetaculares, de interação, alegria e festividade. Afinal, nada melhor que o esporte para unir as pessoas, plantar harmonia e desafiar a mentes dos mais jovens, para algo saudável.
Nosso atleta Cauãn Madona brilhou, sendo o campeão na categoria amador.

Parabéns aos atletas, organizadores e ao público que, com sua presença, prestigiou o formidável evento.
Parabéns á Prefeitura que, através da Secretaria de Educação e Cultura, Esporte e Lazer, Cras e COMTUR, deu total apoio, possibilitando o grande sucesso do evento.