2ª CORRIDA DE MOUNTAIN BIKE “CAMINHOS NO PARAÍSO”

Logo após a bênção do padre Sebastião, ás 8h05, foi dado á largada. Atletas de diversas cidades estiveram presentes.
Alguns incidentes como pneu estourado, correntes e cabos de freio arrebentados foram considerados normais, devido á complexidade do percurso em seus 40km.
Felizmente, nenhum acidente com os atletas.
Pelo menos seis categorias participaram da disputa.
Parabéns á Radical Livre pela promoção do evento. Parabéns á Prefeitura Municipal pelo apoio dado, cedendo caminhão e saveiro para acompanhar, providenciando também frutas e água para os atletas. Parabéns á Secretaria de Saúde que manteve uma ambulância com enfermeira de plantão, ao COMTUR que cedeu as barracas.
Parabéns a todos os atletas que brilharam, mostrando exemplo de coragem, garra e persistência.