Ir para o conteúdo Pular para a navegação principal Pular para o rodapé

Programação de festividades do final de ano

Com o apoio da Prefeitura e do COMTUR várias atividades estão agendadas para esse final de ano.

Na semana de 07 a 13 acontece a 11ª semana “Jovens com Cristo”, promovida pela comunidade católica Betel Javé Nissi. Nos dias 12 e 13, a partir das 19h30min, na Praça Coronel José Vieira, a comunidade promove show com os participantes e convidados.

No dia 20, sábado, após a missa das 19h00, apresentação na Praça Coronel José Vieira, da Lira Cônego Benedito Profício e Recital de Flauta com os alunos da escola de música do CRAS. Uma diversidade de músicas com os talentos de nossa comunidade.

Dia 21, domingo, a partir das nove horas da manhã, o Lions Clube em parceria com ACIP promove o evento com variedades de atrações: distribuição de pipoca e de algodão doce, medição de pressão arterial e testes de glicemia, palestra comportamental, orientação com fonoaudióloga, além de sorteois e de distribuição de brindes.

Nesse mesmo dia, na mesma Praça, a ONG Resgate Quatro Patas promove a CãOMINHADA, com a presença do DJ Tuco e sorteios de brindes. Todos podem inscrever seu cãozinho, por apenas 2kg de ração ou por R$5,00 (cinco) reais. Um presentinho de Natal para seu melhor amigo!

No dia 28 de dezembro, domingo, na Praça em frente a Matriz, 3ª RODA DE SAMBA entre amigos, a partir das 12h00, com nosso talentoso grupo STYLLO SAMBA e a Escola de Samba do TUCURUVI – SP e SUAS PASSISTAS esquentando a tarde até ás 19h00.

Na noite do REVEILLON, após a Missa do Galo, por volta das 22h30min, dá-se início á festividade na Praça da Matriz, com a presença do DJ e locução da Estância Nativa Sertaneja, á meia noite, brilhante Queima de Fogos da Virada, em seguida, show com Talis e Welinton.

Que seu final de ano seja maravilho e que 2015 seja um ano de paz e realizações para todos!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support