3º Samba entre Amigos

Com o apoio da Prefeitura, o último domingo do ano em Paraisópolis foi embalado pelo 3º Samba entre Amigos, organizado por Hamilton Lima. O evento que teve início as 14:00h, trouxe muita gente para a Praça da Matriz e para o calçadão da Rua São José. O grupo “Styllo Samba” deu início ao evento, que também contou com a participação da bateria da Escola de Samba “Acadêmicos do Tucuruvi”, de São Paulo, que deu um verdadeiro show com suas passistas, mestre-sala e porta bandeira. Em seguida um grupo de pagode de Pouso Alegre finalizou o evento.
Confira a cobertura fotográfica do evento.