Entidades comemoram arrecadação recorde em alimentos!

A festa em comemoração ao aniversário de 142 anos de Paraisópolis, realizada nos dias 24 e 25 de janeiro, também foi uma festa solidária.
As entidades do Asilo São Vicente de Paula, Associação de Caridade São Francisco de Assis, Casa da Criança e Hospital Frei Caetano, comemoraram a arrecadação inédita de mais de 20 toneladas de alimentos.
No dia 26 de Janeiro logo pela manhã começaram os trabalhos.
Durante três dias, representantes das entidades trabalharam incansavelmente na separação dos alimentos que encheram o vestiário do Estádio Municipal São José. O trabalho “de formiguinha” consistia em retirar os produtos das sacolas plásticas, separar por categoria, dividir igualmente e encaminhar ás entidades beneficiadas.
A ideia da arrecadação partiu do prefeito Wagner Ribeiro de Barros, que já estimava um público de milhares de pessoas nos dois dias de Show.
Na reunião realizada com as entidades que antecedeu o evento, ficou acertado que a responsabilidade na arrecadação, separação e entrega dos alimentos, seria das entidades.
Parabéns a todos os envolvidos nesse trabalho maravilhoso e solidário.

Para mais informações sobre a arrecadação, ligue:
Asilo São Vicente de Paula: 3651-1093 (Eliana)
Associação de Caridade São Francisco: 3651-4167 (D. Nelly)
Casa da Criança: 3651-1458 (Irmã Eliana)
Hospital Frei Caetano: 3651-1121 (Pedro Luis)

** A reprodução deste material, em qualquer meio de divulgação (inclusive em páginas e grupos do Facebook), só será permitido com autorização prévia, ou com a divulgação dos créditos do fotógrafo (a), em acordo com o artigo Art. 5º da Lei nº 12.853, de 2013.

Créditos Texto e Fotos: Tatiane Cambraia/ ASCOM Prefeitura de Paraisópolis.