Ir para o conteúdo Pular para a navegação principal Pular para o rodapé

Edilene Maria Gusmão é nova secretária Municipal de Educação

A ex-supevisora de Educação, Edilene Maria Gusmão, assumiu o cargo de secretária Municipal de Educação nesta terça-feira (03/03), em uma cerimônia de posse realizada no Casarão das Irmãs Carvalho, atual Secretaria Municipal de Educação.
A posse, conduzida pelo prefeito Wagner Ribeiro de Barros e pela primeira dama Isabel Cristina de Lima, contou com a presença dos membros do Conselho Municipal de Educação, e de todas as diretoras e vice-diretoras das escolas municipais.
A secretária ressaltou a importância em dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela ex-secretária, Maria Creuza Costa, que assumi agora ao cargo de vice-prefeita.
“Só aceitei assumir a Secretaria porque tive o apoio incondicional da vice-prefeita, Maria Creuza Costa, que continuará trabalhando conosco para o bem da Educação”, afirmou Edilene.
Para melhor atender a população e aos profissionais de Educação, em breve, a Secretaria Municipal de Educação funcionará em novo endereço, no centro da cidade.

Texto e Fotos: Tatiane Cambraia

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support