Reunião dos Artistas

O Departamento Municipal de Cultura de Paraisópolis irá realizar, no dia 11 de abril, ás 15:00h, no Casarão das Irmãs Carvalho, a primeira reunião com artistas do município.
Estão convidados músicos, poetas, jornalistas, cantores, rappers, escultores, grafiteiros, artesãos, desenhistas, atores, pintores, professores de arte e Capoeira, coletivos e movimentos culturais do município para a reunião aberta sobre a política e gestão cultural do Município.
De acordo com o coordenador Municipal de Cultura, Júlio Dias, o objetivo da reunião é de unir a classe artística municipal e elaborar um plano e calendário de cultura para a cidade, baseado nas demandas discutidas na reunião.
A reunião é aberta a todos que queiram contribuir com a Cultura de Paraisópolis.
O Casarão das Irmãs Carvalho fica á rua sete de setembro, 702 (saída da cidade).