Abertura de exposição atrai bom público

O primeiro dia da exposição “Olhe pra dentro” do artista “Holly Mota”, 25 anos, foi inaugurada na noite de quinta-feira (26/03), no Casarão das Irmãs Carvalho e contou com a presença de mais de 50 pessoas.
Surpreso com a presença do público, em sua primeira exposição, Holly Mota disse que ficou muito feliz, principalmente com a reação positiva das pessoas que compareceram ao evento. “Estou muito feliz em ver que as pessoas gostaram das minhas obras e do evento em si. Consegui, com a proposta do tema, chegar ás pessoas fazendo sentido a elas, até mesmo para aqueles que não tem envolvimento direto com a cultura e que aceitaram o nosso convite”.
Para o coordenador municipal de Cultura e idealizador do projeto, Júlio Dias, o evento foi “lindo”. “A galera esta olhando pra dentro e vivenciando arte”, disse o coordenador. Além de exposições o Casarão das Irmãs Carvalho também irá oferecer oficinas de arte, clube do disco, seminários e workshops. “Estamos abertos para receber artistas, artesãos e demais manifestações culturais e artísticas, assim como sugestões”, afirmou Júlio.
Durante o coquetel, o artista interagiu e explicou suas obras aos presentes.
A exposição ‘Olhe para dentro’ continua aberta nesta sexta-feira (27/03), das 07:30h ás 16:30h, e no sábado (28), das 08:00h ás 17:00h. Local: Casarão das Irmãs Carvalho que fica na rua Sete de Setembro, 704. A entrada é gratuita.

Confira a conertura fotográfica no endereço www.facebook.com/ascomprefeituradeparaisopolis