Ir para o conteúdo Pular para a navegação principal Pular para o rodapé

Café da dançante continua sendo sucesso no asilo São Vicente de Paula

Mais uma edição do “Café Dançante” foi realizada na tarde desta sexta-feira (25), no asilo São Vicente de Paula. O evento que faz parte das atrações da Semana do Idoso, realizado pelo CRAS em parceria com a Prefeitura, reuniu alunos da APAE, da E.M Bueno de Paiva, do grupo “Na Flor da Idade”, também contou com a presença da Secretária Municipal de Educação Edilene Gusmão e do prefeito Wagner Ribeiro de Barros, além de visitantes que compareceram para prestigiar o evento.

Voltado em especial para os hóspedes do asilo, o evento deste ano contou com a participação do Grupo “Lunáticos Breakers Crew”. Um verdadeiro encontro de gerações e de estilos.

Uma mesa farta de quitutes ficou a disposição para todas as pessoas presentes. O cantor Ney da Viola levou um repertório com muita música de qualidade voltada para todas as idades. A animação tomou conta do prefeito Wagner, que não recusou o convite para uma dança.

As comemorações da Semana do idoso se encerram neste sábado (27), com a tradicional caminhada da terceira idade, a partir das 7:00h, em seguida acontece um “Café da manhã dançante”.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support