Café da dançante continua sendo sucesso no asilo São Vicente de Paula

Mais uma edição do “Café Dançante” foi realizada na tarde desta sexta-feira (25), no asilo São Vicente de Paula. O evento que faz parte das atrações da Semana do Idoso, realizado pelo CRAS em parceria com a Prefeitura, reuniu alunos da APAE, da E.M Bueno de Paiva, do grupo “Na Flor da Idade”, também contou com a presença da Secretária Municipal de Educação Edilene Gusmão e do prefeito Wagner Ribeiro de Barros, além de visitantes que compareceram para prestigiar o evento.

Voltado em especial para os hóspedes do asilo, o evento deste ano contou com a participação do Grupo “Lunáticos Breakers Crew”. Um verdadeiro encontro de gerações e de estilos.

Uma mesa farta de quitutes ficou a disposição para todas as pessoas presentes. O cantor Ney da Viola levou um repertório com muita música de qualidade voltada para todas as idades. A animação tomou conta do prefeito Wagner, que não recusou o convite para uma dança.

As comemorações da Semana do idoso se encerram neste sábado (27), com a tradicional caminhada da terceira idade, a partir das 7:00h, em seguida acontece um “Café da manhã dançante”.