Ir para o conteúdo Pular para a navegação principal Pular para o rodapé

Segundo dia da etapa municipal do JEMG

Ontem ficamos devendo o resultado dos jogos de Futsal, então vamos lá. O Colégio goleou com estilo o time do Eulália por 8 a 4, jogo masculino do módulo I, também pelo módulo I a equipe do Ginásio fez bonito frente ao time dos Costas e venceu a partida por 5 a 2. Já pelo módulo II O Ginásio derrotou o Colégio por 3 a 2.

Agora vamos ao segundo dia de jogos. Ainda no futsal masculino, módulo I, o time do Colégio arrasou o time do Ginásio, a goleada foi de 4 a 0. Também pelo módulo I, o jogo entre os times dos Costas e Eulália deu empate 4 a 4. E pelo módulo II o Eulália venceu o Colégio por 2 a 1. Amanhã acontece a final do futsal masculino no Poliesportivo Helcias Rocha, a partir das 08 da manhã.

Já na quadra da Casa da Criança o time masculino de basquete do Eulália derrotou a equipe do Ginásio por 25 a 21.

Quem passou pela quadra e mostrou a que veio foi o time feminino de vôlei do Eulália. As meninas venceram o segundo jogo consecutivo e convenceram.

Quem sofreu desta vez foi a equipe dos Costas, derrotadas por 2 sets a 0, parciais 25/14 e 24/13. Já o jogo entre as equipes do Colégio e Ginásio não foi fácil. As meninas do Ginásio fecharam primeiro set com o placar de 25 a 22. No segundo set e equipe do Colégio não só superou a derrota, como desestruturou o time adversário e venceu a partida por 25 a 16. O set de desempate foi ponto a ponto e mais uma vez as meninas do Colégio mostraram frieza e superioridade vencendo o Ginásio por 16 a 14.
Amanhã acontece as finais do basquete masculino e do vôlei feminino na quadra da Casa da Criança também a partir das 08 da manhã.

Os times campeões dessa fase seguem para a etapa regional do JEMG, que irá acontecer no período de 1º a 7 a agosto.

Venha torcer pela sua escola, pelo seu filho pelo esporte em nossa cidade.

Texto e fotos: Tatiane Cambraia

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support