INÍCIO DAS AULAS NO POLO DA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL EM PARAISÓPOLIS

Departamento Municipal de Educação 05/04/2017

O Departamento Municipal de Educação, através do Polo de Apoio Presencial de educação a distância – Polo UAB Paraisópolis – parabeniza os cursistas de Graduação em Filosofia e os de Pós-graduação em Gestão Pública pelo início do ano letivo.

Em 18 de março os cursistas de Filosofia participaram da aula inaugural na UFSJ – Universidade Federal de São João Del Rei ministrada pelo Professor Delmar Araújo Cardoso cujo título foi Caminho de Ética Filosófica.

Em 25 de março foi a vez dos alunos do curso de pós-graduação em Gestão Pública se deslocarem ao município de São João Del Rei na sede da UFSJ para a aula inaugural do curso que teve como tema “Gestão Estratégica Pública em tempos de crise” ministrada pelo Professor André Bertassi.

O apoio do Departamento de Educação foi indispensável para que os alunos pudessem se deslocar até a UFSJ e iniciar sua trajetória rumo à qualificação profissional e formação acadêmica.

As aulas dos cursos acontecem em ambiente virtual de aprendizagem, assessoradas pelo Polo de Apoio Presencial de Educação a Distancia – Polo UAB Paraisópolis – localizado na Rua Cumbica, 37, Jardim Aeroporto, sala 20 da E.M. Monsenhor Sebastião Vieira.

Tel.:  035 3651-1603

Coordenadora do polo: professora Reginalda Aparecida Nunes