Ir para o conteúdo Pular para a navegação principal Pular para o rodapé

Prefeita Sílvia entrega ofícios à deputados em busca de melhorias a Paraisópolis

A prefeita Sílvia Renata Teixeira Rodrigues esteve em Pouso Alegre, na manhã desta sexta-feira, 1º de março, para a inauguração da duplicação da ponte sobre o Rio Sapucaí.

Um dos objetivos da visita foi a entrega de ofícios ao deputado estadual Ulysses Gomes, que visa a busca de verbas para várias áreas de Paraisópolis. Sílvia já entregou os mesmos documentos ao secretário de Estado de Desenvolvimento Regional e Política Urbana, Bilac Pinto, e ao deputado estadual, Carlos Mosconi, em Belo Horizonte, entre os dias 26 e 27 de fevereiro.

Os ofícios são referentes á construção de dois trevos na MG 295: em frente á empresa Delphi e na entrada do Distrito Industrial (DIMP). Os outros ofícios tratam da pavimentação de duas ruas no Distrito dos Costas, do recapeamento das Ruas 25 de Janeiro e Egídio Dias Carvalho, e da Av. João XXIII. Sílvia solicitou ainda a construção de uma pista de skate e a melhoria do Parque Municipal Antônio Félix Teixeira (Pernilongão).

No evento de inauguração, a prefeita manteve contato com o deputado federal Odair Cunha, com o Ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, e com o prefeito de Pouso Alegre, Agnaldo Perugini.

Para ver todas as fotos do evento, CLIQUE AQUI!

Texto e foto: Filipe Machado/ASCOM Prefeitura de Paraisópolis

Sílvia entrega ofícios ao dep. estadual Ulysses Gomes

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support