Ir para o conteúdo Pular para a navegação principal Pular para o rodapé

Paraisópolis/MG inaugura escritório do CREA

Prefeita Sílvia inaugura escritório do CREA em Paraisópolis

Texto: Filipe Machado/ASCOM Prefeitura de Paraisópolis Foto: Juarez Machado

O município de Paraisópolis recebeu mais uma conquista. O escritório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) de Minas Gerais foi inaugurado na noite de sexta-feira, 1º de novembro. O escritório funcionará no terminal rodoviário da cidade e será ligado á inspetoria de Itajubá.

CLIQUE AQUI e veja todas as fotos do evento

Assista a Prefeitura TV!

A prefeita de Paraisópolis, Sílvia Renata Teixeira Rodrigues, descerrou a placa na companhia do presidente do CREA Minas, Jobson Andrade. O inspetor chefe do CREA em Itajubá, Paulo Mauad Galhardo, também participou da solenidade.

Após a inauguração do escritório, que deverá atender a mais de 300 profissionais em Paraisópolis, a cerimônia continuou na sede da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. No local, o engenheiro civil, Edson Ribeiro Silveira, foi nomeado como inspetor do escritório de Paraisópolis.

Leia também:

Paraisópolis assina convênio no valor de R$ 600 mil com o Governo de Minas

Após mais de 10 anos, EMATER volta a atuar em Paraisópolis

A abertura do escritório na cidade faz parte do processo de interiorização do CREA em todo o Estado e tem como objetivo, aproximar ainda mais os profissionais da área tecnológica e agilizar a prestação de serviços á sociedade.

Para o presidente do Crea-Minas, Jobson Andrade, ao fazer esta aproximação, o Conselho estará presente no dia a dia do profissional, cumprindo a sua missão que é defender os interesses sociais e humanos, promovendo a valorização profissional, o desenvolvimento sustentável e a excelência do exercício das atividades profissionais.

Jobson destacou o interesse da prefeita Sílvia em conseguir trazer o escritório do CREA a Paraisópolis. “A prefeita Sílvia Renata nos procurou desde o início do ano e queria muito esta integração, que pudesse contribuir ao município com várias ações. Nós vimos este apoio nas várias concessões que a Prefeitura nos fez para estarmos aqui”.

A prefeita de Paraisópolis, Sílvia Renata Teixeira Rodrigues ressaltou mais uma conquista para o município. A prefeita lembrou que o escritório do CREA irá contribuir para o crescimento da cidade. “O escritório do CREA irá servir Paraisópolis, que está em franco desenvolvimento”.

facebook


Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support