Paraisópolis recebe dois ônibus 0 km para a Educação

Texto e foto: Filipe Machado/ASCOM Prefeitura de Paraisópolis
Paraisópolis recebeu dois ônibus 0 km destinados á Secretaria de Educação. Os veículos são provenientes do Programa de Ações Articuladas (PAR), do Governo Federal.
Leia Também:
Terraplanagem no terreno da empresa Coplac é iniciada
Prefeita de Paraisópolis vai a Brasília para resolução da situação da creche municipal
Em agosto de 2013, a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SeMECEL) inseriu como ação no PAR a aquisição de veículos apropriados para o transporte escolar, por meio de assistência financeira do FNDE/MEC.
No início de 2014, o município teve a sua solicitação atendida com o valor de R$ 594.560,00. A quantia deve ser usada para a aquisição de 03 (três) ônibus.
Na terça-feira, 29 de abril, Paraisópolis recebeu os dois primeiros veículos. Agora, a SeMECEL aguarda a abertura de novo pregão pelo FNDE para a aquisição do terceiro ônibus.


