Cursos de Soldador Industrial e Cuidador Infantil, parceria entre o CRAS e a Escola Prepara Objetivo, têm primeira turma formada.
No último dia 08 de Abril foi realizada, nas dependências da Câmara Municipal de Paraisópolis, a formatura dos alunos dos cursos de soldador industrial – solda elétrica e cuidador infantil, parceria entre o CRAS e a escola Prepara Objetivo. Durante a cerimônia, os alunos que se formaram receberam das mãos do diretor da escola e da Diretora do CRAS os certificados de conclusão dos cursos.
O curso de soldador industrial – solda elétrica, foi voltado para os interessados em exercer a profissão de serralheiro, podendo trabalhar tanto autônomo, quanto em indústrias. O curso teve duração de 40 horas, com aulas ministradas duas vezes por semana.
Já o curso de cuidador de cuidador infantil visou aperfeiçoar a prática daqueles que cuidam de crianças e teve duração de 160 horas, também duas vezes por semana, e procurou capacitar os alunos para cuidarem de crianças tanto dentro do recinto familiar, quanto em instituições.
O CRAS e a Prefeitura Municipal parabenizam todos os alunos pela conclusão de ambos os cursos.




