Ir para o conteúdo Pular para a navegação principal Pular para o rodapé

Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) implanta Serviço Municipal de Fisioterapia e atende 75% mais pacientes

A Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) implantou o Serviço Municipal de Fisioterapia em setembro de 2017. Além de aumentar o número de pacientes atendidos, esse novo serviço proporciona economia para o Município.

LEIA TAMBéM: Reunião de Comitê discute formas para evitar a dengue

Antes da implantação, cerca de 80 pessoas, por mês, eram atendidas em sessões de fisioterapia terceirizadas pela Prefeitura. Agora, aproximadamente 140 pacientes recebem os serviços, com a mesma qualidade, todos os meses. Isso representa um aumento de 75% no número de atendimentos.

Mas, a implantação do Serviço Municipal de Fisioterapia trouxe, também, economia para os cofres da Prefeitura de Paraisópolis. Até setembro de 2017, o Departamento de Saúde gastava, em média, R$ 7.500,00 por mês, com os trabalhos terceirizados. Após a implantação dos serviços próprios, a Prefeitura tem um gasto de cerca de R$ 4.200,00 por mês, o que representa uma economia de 44%.

O Serviço Municipal de Fisioterapia funciona em uma unidade completa, com todos os equipamentos, na Policlínica Municipal.

Curta a página da Prefeitura de Paraisópolis no Facebook
Facebook.com/PrefeituraDeParaisopolis

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support