Ir para o conteúdo Pular para a navegação principal Pular para o rodapé

Prefeitura de Paraisópolis/MG (Adm. 2017-2020) comemora o Dia das Mulheres com uma grande programação

CLIQUE AQUI e veja todas as fotos dos eventos
Atualização: 13/03/2018, 08h51

O Dia das Mulheres é comemorado internacionalmente no dia 8 de março. E a Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) não deixou de homenageá-las.

LEIA TAMBéM: Prefeitura de Paraisópolis/MG (Adm. 2017-2020) inicia trabalhos de recuperação em locais afetados por forte chuva

Na quinta – feira (08), a Estratégia de Saúde da Família IV (ESF) (Alto da Glória) comemorou a data. As dezenas de mulheres presentes assistiram a palestras e participaram de um café. No ESF II, foi realizada uma pesquisa para avaliar o nível de cuidado que as mulheres têm com sua saúde.

No sábado (10), a programação á data continuou na Praça da Matriz. Das 10h ás 16h, mais de 300 pessoas puderam participar de rodas de conversas, apresentações musicais e palestras. O evento, organizado pelo Departamento de Saúde da Prefeitura de Paraisópolis e Coletivo AmarElas, disponibilizou, também, orientação jurídica para mulheres, clínicas de psicanálise e psicologia e aula de zumba.

Assista á homenagem que a Prefeitura de Paraisópolis prestou á todas as mulheres

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support