Ir para o conteúdo Pular para a navegação principal Pular para o rodapé

Comemorações dos 146 anos de Paraisópolis têm cerimônia cívica e show na praça

CLIQUE AQUI e veja todas as fotos

O 146º aniversário de Paraisópolis foi comemorado no dia 25 de janeiro de 2019. Os eventos festivos concentraram-se na Praça Coronel José Vieira.

Pela manhã, aconteceu a cerimônia cívica com a presença de várias autoridades. Os pavilhões Nacional, Estadual e Municipal foram hasteados. Logo em seguida, o prefeito Sérgio Bizarria e a diretora do Departamento de Educação, Maria Regina Barbosa Sáber, discursaram. A cerimônia cívica foi encerrada com a apresentação da Fanfarra Municipal Maestro Antônio Francisco de Paula Júnior.

As comemorações continuaram durante a noite. A chuva que caiu durante grande parte do dia deu uma trégua e a dupla Augusto e Alexandre animou o público que compareceu á Praça.

Curta a página da Prefeitura de Paraisópolis no Facebook
Facebook.com/PrefeituraDeParaisopolis

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support