Ir para o conteúdo Pular para a navegação principal Pular para o rodapé

Paraisópolis sobe no ranking das cidades mais ricas do sul de Minas, de acordo com o G1

Um levantamento feito pelo G1 e EPTV Sul de Minas aponta que Paraisópolis foi um dos municípios que mais apresentou crescimento do Produto Interno Bruto (PIB).

De acordo com a reportagem “Paraisópolis é outro município que também apresentou crescimento considerável no PIB entre 2016 e 2017. Com um aumento de R$ 162,5 milhões em suas receitas, a cidade apresentou crescimento de 39,10%, saltando da 36ª para a 28ª posição entre as cidades mais ricas da região. Na cidade, a indústria foi a maior responsável pelo crescimento, com aumento de 81,7% em suas receitas no período”.

O Executivo (Adm. 2017-2020) trabalha intensamente, desde janeiro de 2017, para a instalação de novas indústrias em Paraisópolis. Em 2019, o Distrito Industrial (DIMP) teve o início da instalação das duas primeiras empresas – Ibiza Artefatos de Cimento e América Energia – além da instalação da empresa Advansat em outro galpão da cidade. Ainda no DIMP, foi dado início á construção de um galpão para a instalação de outra empresa.

Curta a página da Prefeitura de Paraisópolis no Facebook
Facebook.com/PrefeituraDeParaisopolis
Siga o nosso Instagram: @prefeituradeparaisopolis

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support