Ir para o conteúdo Pular para a navegação principal Pular para o rodapé

Prefeitura de Paraisópolis inicia asfaltamento de duas ruas de acesso à cidade

A Prefeitura de Paraisópolis iniciou nesta quinta-feira, 25, o asfaltamento de duas ruas de acesso á cidade.

A Rua Amador Luiz da Silva, na água Férrea, receberá pavimentação asfáltica até o entroncamento com a Rua Fernando Soane Gomes, por onde os trabalhos vão continuar. No total, serão 1133 metros de vias asfaltadas.

Na primeira etapa das ações, as ruas são niveladas com uma camada asfáltica de 2 centímetros. Em seguida, acontecerá o acabamento com a aplicação de mais 3 centímetros de asfalto.

As ruas que recebem os trabalhos são importantes ligações até o travo da MG-295, que liga Paraisópolis a diversos bairros rurais e, também, á cidade de Consolação.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support