Ir para o conteúdo Pular para a navegação principal Pular para o rodapé

Consórcio CIMMES: Prefeito de Paraisópolis é empossado vice-presidente

O prefeito de Paraisópolis, éverton, participou de reunião do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário do Médio Sapucaí (CIMMES), na manhã de quinta-feira, 07, em Pouso Alegre.

Um dos objetivos desse encontro, que contou com prefeitos da região, foi a posse da nova diretoria do CIMMES, a qual o prefeito de Paraisópolis é vice-presidente.

A participação de Paraisópolis no CIMMES possibilita a diminuição de gastos em determinados serviços oferecidos através do consórcio, além do aumento do diálogo e articulação com os municípios da região.

o prefeito éverton participou, ainda, da solenidade de posse da nova diretoria da Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Sapucaí (AMESP).

Fotos: Consórcio CIMMES

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support