Ir para o conteúdo Pular para a navegação principal Pular para o rodapé

Consórcio CIMESMI assina convênio com Governo de Minas para asfaltamento entre Consolação e Cambuí

O Consórcio Intermunicipal Multifinalitário dos Municípios do Extremo Sul de Minas (CIMESMI), formado pelas prefeituras de Paraisópolis, Consolação, Cambuí e Córrego do Bom Jesus, tem a honra e a felicidade de informar que assinou, nesta quinta-feira, 26 de maio, o convênio junto ao Governo de Minas, através do governador Romeu Zema, que proporcionará o asfaltamento da estrada entre Consolação e Cambuí.

A publicação da assinatura foi feita no Diário Oficial do Governo de Minas, através da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade.

Essa obra é um grande sonho de toda a população da região que, agora, vem se tornando realidade graças ao trabalho incansável dos municípios, desde janeiro de 2021. O trabalho até aqui foi árduo e sem descanso para que essa conquista se tornasse realidade.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support