Ir para o conteúdo Pular para a navegação principal Pular para o rodapé

Departamento de Saúde realiza campanhas de vacinação para crianças, em Paraisópolis

O Departamento de Saúde de Paraisópolis realiza campanhas de vacinação nas unidades de saúde. Nessa semana, crianças de até quatro anos receberam a primeira dose do imunizante contra a Covid-19.

Em paralelo, ocorre a campanha nacional de multivacinação. Nesse caso as imunizações acontecerão até o dia 9 de setembro para crianças e adolescentes de zero a menores de 15 anos. Crianças de um a menores de cinco anos também recebem a vacina contra a poliomielite.

A campanha de multivacinação é feita nas unidades de ESF, de segunda a sexta-feira, das 8h30 ás 16h30. O dia “D” será realizado em 20 de agosto. Já a vacinação contra a Covid acontece de acordo com a disponibilidade do imunizante pelo Estado. O calendário é publicado em nosso site e redes sociais.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support