Ir para o conteúdo Pular para a navegação principal Pular para o rodapé

DMTT e JARI fazem ações à Semana do Trânsito, em Paraisópolis

A Semana do Trânsito aconteceu entre 18 e 25 de setembro. Em Paraisópolis, o Departamento de Transporte e Trânsito e a Junta Administrativa de Recursos e Infrações (JARI) realizaram diversas ações.

As blitz educativas e palestras em escolas foram feitas tanto na cidade quanto no Distrito de Costas. Além disso, houve a aplicação das “multas morais”, com o objetivo de orientação dos motoristas.

A Semana do Trânsito foi encerrada no domingo com o 2º Encontro de Carros Antigos, na Praça Coronel José Vieira. O evento foi organizado pelo grupo Clássicos de Paraisópolis, com o apoio da Prefeitura Municipal.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support