Ir para o conteúdo Pular para a navegação principal Pular para o rodapé

Retrospectiva do Esporte 2023 – Futebol de Base

A Prefeitura de Paraisópolis, por meio do setor de Esportes, ofereceu aulas de futebol de base para crianças e adolescentes de 06 a 17 anos, ao longo de todo ano de 2023. As aulas são ofertadas no Estádio Municipal São José, de segunda a sexta-feira, nos períodos da manhã e da tarde.

As crianças que participam das aulas ministradas pelos professores Nilson Rosa e Wendel Dias participaram no início do ano da Supercopa 2023, nas categorias sub 11, 13 e 15, que é um campeonato regional das categorias de base do Sul de Minas.

O setor de Esportes de Paraisópolis contabilizou nas aulas de futebol de base de 2023 uma média de 40 alunos ao mês, entre crianças e adolescentes, na faixa de 06 a 17 anos.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support