Ir para o conteúdo Pular para a navegação principal Pular para o rodapé

Ordem de serviço para a construção de trevo em Paraisópolis é assinada

Texto: Filipe Machado/ASCOM Prefeitura de Paraisópolis

A ordem de serviço para o início das obras do trevo que dará acesso a Paraisópolis, na MG 295, próximo a empresa Delphi, foi assinada na tarde desta quarta-feira, 17 de julho. A cerimônia foi realizada na Câmara Municipal e o documento foi assinado pelo secretário de Estado de Transportes e Obras Públicas, Carlos Melles, além do diretor de operações do DER-MG, Luiz Alberto Dias Mendes.

Para ver todas as fotos do evento, CLIQUE AQUI!!

Leia também: Prefeitura de Paraisópolis consegue a construção do trevo da Delphi Obras em trevo de Paraisópolis estão a todo vapor

O secretário de Estado de Desenvolvimento Regional e Política Urbana (SEDRU), Bilac Pinto, e os deputados estaduais Carlos Mosconi e Ulysses Gomes estiveram presentes.

As primeiras solicitações para a construção do trevo foram feitas pelo ex-prefeito, Sérgio Bizarria. O município foi contemplado com a obra, avaliada em R$ 2.657.040,58, na administração da prefeita Sílvia Renata Teixeira Rodrigues. Os trabalhos no local foram iniciados na manhã de quarta-feira, 16 de julho, e, de acordo com o edital de licitação, deverão durar 10 meses.

CLIQUE AQUI e veja todas as fotos da obra no trevo de acesso a Paraisópolis

A construção do trevo é uma antiga reivindicação da população de Paraisópolis. A prefeita do município ressaltou a importância da conquista para a cidade e reafirmou o empenho em sua administração para o desenvolvimento do município. “O local onde o trevo será construído é crítico, e a obra trará mais segurança aos motoristas. Esta é mais uma conquista para a nossa cidade”, afirmou a prefeita.

O secretário de Desenvolvimento Regional e Política Urbana, Bilac Pinto, destacou o a necessidade da construção do trevo no município. Já o secretário de Transportes, Carlos Melles, explicou o comprometimento do Governo de Minas com as obras de acesso.

Foto: Filipe Machado/ASCOM Prefeitura de Paraisópolis

Assinatura ordem de serviço. Trevo Paraisópolis

Foto: Bernadete Amado

Assinatura ordem de serviço. Trevo Paraisópolis. Foto: Bernadete Amado

facebook

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support