Departamento Social inicia trabalhos para programas de habitação

As pessoas interessadas em algum dos programas abaixo devem entrar em contato com o Departamento Social de Paraisópolis, no endereço abaixo, para receberem todas as orientações.
Endereço: Rua Silviano Brandão, 887.
PNHR
Programa Nacional de Habitação Rural é para produtores e trabalhadores rurais que possuem renda anual de até R$ 15.000,00 e ainda não tem casa própria.
A família precisa possuir um terreno na zona rural para ser contemplado com tal beneficio. O trabalhador rural precisa ter carteira assinada e o produtor rural ter o cartão do produtor rural e a DAP.
Programa Minha Casa, Minha Vida
O departamento Social da Prefeitura irá começar o levantamento de demanda para o “Minha Casa, Minha Vida”, na zona urbana. Todos os interessados que não possuem casa própria devem procurar o Serviço de Promoção Social para responderem um questionário, no qual, a partir deste diagnóstico, será realizado o Projeto Habitacional do município.
.jpg)
