Ir para o conteúdo Pular para a navegação principal Pular para o rodapé

Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) instala postes e iluminação pública em vários pontos

A Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) faz a instalação de postes e iluminação pública em vários locais do município. O objetivo é dar mais segurança e comodidade para a população. Os trabalhos são realizados através do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Região do Médio Sapucaí (CIMMES).

LEIA TAMBéM: Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) realiza manutenção do Parque Municipal Antônio Félix Teixeira

No dia 9 de março, sexta-feira, dois postes e alguns novos pontos de luz começaram a ser instalados na Avenida João XXIII (Vila Frei Orestes). Além deste local, as ruas Sergipe, 15 de Novembro e Vivaldi de Paula Barbosa e o bairro rural dos Inácios também receberam novos pontos de luz.

Ainda há projetos para que os serviços sejam executados nos bairros dos Coqueiros e Cochos.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support