Parceria entre polo UAB Paraisópolis e Instituto Federal, de Três Corações, oferece dois cursos gratuitos em Paraisópolis
Uma parceria firmada entre a Universidade Aberta do Brasil (UAB), polo Paraisópolis, e o Instituto Federal do Sul de Minas, campus de Três Corações, oferece dois novos cursos técnicos.
LEIA TAMBéM: Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) inicia reconstrução de ponte
Agora, estudantes do ensino médio e pessoas que já concluíram os estudos, têm a possibilidade de ingressarem nos cursos de técnico em mecânica e técnico em comércio.
As aulas, em sua maioria, acontecerão á distância, com algumas presenciais no campus do IFSULDEMINAS, em Três Corações.
O número de vagas disponíveis e o início das aulas serão publicados em edital, na segunda quinzena de julho. Entretanto, os interessados já podem entrar em contato com o polo da UAB Paraisópolis e informar os seus dados pessoais, para uma pré-lista de candidatos.
Os cursos são gratuitos. Para mais informações, entre em contato com o polo da Universidade Aberta do Brasil, de Paraisópolis, através dos telefones (35) 3651-1603 e (35) 9 8405-8332.
Curta a página da Prefeitura de Paraisópolis no Facebook
Facebook.com/PrefeituraDeParaisopolis
Siga o nosso Instagram: @prefeituradeparaisopolis

