Prefeitura de Paraisópolis doa 15 kits com alimentos da merenda escolar à famílias em vulnerabilidade
A Prefeitura de Paraisópolis fez a doação de 15 kits com alimentos, através do Departamento de Educação, na quarta e quinta-feira, 01 e 02 de abril. Os itens eram parte do estoque da merenda escolar municipal.
Com a suspensão por tempo indeterminado das aulas, devido á pandemia do coronavírus, o Decreto Municipal 3.549, de 1º de abril, autorizou a doação dos itens ás famílias em vulnerabilidade social, com preferência aos beneficiários do Programa Bolsa Família.
A doação dos alimentos foi coordenada por uma comissão formada por um membro do Departamento de Educação, uma nutricionista e um representante do Conselho Municipal de Alimentação Escolar (CAE).
A doação foi feita após inventário dos alimentos distribuídos e efetivada através de Termo de Doação, contendo a devida identificação da família beneficiária, além da descrição e quantidade de alimentos recebidos.
Curta a página da Prefeitura de Paraisópolis no Facebook
Facebook.com/PrefeituraDeParaisopolis
Siga o nosso Instagram: @prefeituradeparaisopolis



