8ª caminhada do grupo Caminhando com Saúde terá muitas novidades!
O próximo evento Caminhando com Saúde acontece ás 7h00, no dia 12 de fevereiro, e a concentração será na área de Lazer Maria Braga Cabral.
Haverá sessão de alongamentos, aula de yoga e alguns princípios da meditação, com intuito de auxiliar e incentivar a prática de atividades que contribuem no controle emocional. A ação celebra a campanha do Janeiro Branco, que visa construir uma cultura de saúde mental mais aberta nas pessoas.
Em seguida, o grupo iniciará a caminhada sentido a Serra dos Goulart, por cerca de 4,5km, até o ponto onde será feito o plantio de mudas para o Projeto Futuro com água Nascente, com o Departamento de Meio Ambiente e Agropecuária.
Após o plantio das mudas, haverá um lanche comunitário, como os realizados em outras caminhadas. Para participar, inscreva-se no link acima e selecione a opção do lanche que deseja levar.
Convide os seus amigos para este passeio incrível. Lembre-se: todas as atividades desenvolvidas pela prefeitura são gratuitas.
No ato da inscrição, você tem acesso á um link para entrar no grupo do WhatsApp das Caminhadas e para receber mais informações.
