Ir para o conteúdo Pular para a navegação principal Pular para o rodapé

Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) realizará a 3ª Conferência Municipal de Educação

A Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020), através do Departamento de Educação, realizará a 3ª Conferência Municipal de Educação. O evento acontecerá na terça-feira, 14 de novembro, a partir das 8 horas, na quadra da E.M. Bueno de Paiva, e visa promover o debate e a mobilização de diversos setores, em prol de uma Educação de qualidade.

Em 2017, a Conferência abordará “A construção do Sistema Integrado de Educação Pública (SIEP) de Minas Gerais e a implantação de Planos de Educação”. A inspetora escolar Helenilza Siqueira irá palestrar sobre o tema.

A programação conta ainda com a leitura e aprovação do Regimento Interno da Conferência, o debate dos nove eixos da Educação, a aprovação das Emendas ao Documento Referência por Eixo e a eleição de delegados. Nessa eleição, quatro participantes do evento serão escolhidos para representar o município na Conferência Territorial, em Varginha.

A chefe do Departamento de Educação de Paraisópolis, Regina Barbosa, diz que “estamos mobilizando a sociedade civil diante da política educacional para estarmos de olho no Plano Nacional da Educação e, consequentemente, no Plano Municipal de Educação”.

Curta a página da Prefeitura de Paraisópolis no Facebook
www.facebook.com/prefparaiso

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support