Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) assina contrato de locação de galpão para a instalação de empresa

• Publicado em: 09/11/2017
  • Assunto: Administração

A Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) fechou contrato de aluguel de galpão para a instalação de uma empresa de componentes eletrônicos no município. O documento foi assinado no dia 1º de novembro.

O imóvel, com 2300m², tem boa localização, no trevo de saída da cidade, na MG-295. Agora, o Executivo e a empresa aguardam que o galpão seja desocupado para iniciarem os trabalhos de reparos, para melhor adaptação do local e posterior montagem de equipamentos.

A expectativa é que a empresa comece suas operações no início de 2018 e que gere, inicialmente, 150 empregos.

Essa é mais uma das ações do Executivo de Paraisópolis para a criação de mais vagas de trabalho e a instalação de novas indústrias no município.

Os trabalhos no Distrito Industrial do Município de Paraisópolis (DIMP) foram retomados com a plantação de 3700 mudas de árvores. O plantio é parte da compensação ambiental que as atividades no DIMP irão gerar e impactar ao meio ambiente. Esse trabalho também está condicionado ao licenciamento ambiental do Distrito Industrial, já liberado.

Outra ação do Executivo em busca de novas empresas e criação de vagas de trabalhos em Paraisópolis é a venda de lotes do Município, através de concorrência pública. O valor arrecadado será aplicado na construção de um galpão no DIMP. No total, 18 lotes serão vendidos. A concorrência está marcada para o dia 30 de novembro, na sala de Licitações da Prefeitura de Paraisópolis.

www.facebook.com/prefparaiso