Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) realiza a 3ª Conferência Municipal de Educação 2017

• Publicado em: 16/11/2017
  • Assunto: Educação

ASSISTA A REPORTAGEM DA TV PREFEITURA

A Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020), através do Departamento de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, realizou a 3ª Conferência Municipal de Educação. O evento aconteceu durante a terça-feira, 14 de novembro, na quadra da E.M. Bueno de Paiva.

Cerca de 140 pessoas estiveram presentes. Em 2017, o tema da Conferência foi "A construção do Sistema Integrado de Educação Pública (SIEP) de Minas Gerais e a implantação de Planos de Educação". A representante da Superintendência de Regional de Ensino de Itajubá, Helenilza Siqueira, palestrou sobre o tema.

A programação contou, também, com a leitura e aprovação do Regimento Interno da Conferência, o debate dos nove eixos da Educação e a aprovação das Emendas ao Documento Referência por Eixo.

Houve, ainda, a eleição de quatro delegados. Reginalda Aparecida Nunes (representante da Educação Superior), Ivete Vieira de Carvalho (representante da Educação Básica), Carlos César Fernandes (representante dos movimentos sociais) e Marcelo Benedito de Souza (representante da Educação Básica) irão representar Paraisópolis na Conferência Territorial, em Varginha, no dia 25 de novembro.

www.facebook.com/prefparaiso