Saúde: Funcionários da UTC são imunizados contra doenças

A Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020), através do Departamento de Saúde, realizou a imunização de nove funcionários da Unidade de Triagem e Compostagem (UTC). A ação foi realizada na terça-feira, 14 de novembro, pela enfermeira Fabiana Cristina da Silva e pela técnica em enfermagem Maria José de Souza, da Vigilância Epidemiológica.

Os funcionários da UTC receberam vacinas contra tétano, hepatite e febre amarela. Além disso, acompanharam uma explicação sobre a importância do calendário vacinal e dos equipamentos de proteção individuais (EPIs).