Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) assina convênio para recapeamento asfáltico

O prefeito de Paraisópolis, Sérgio Bizarria, assinou convênio para o recapeamento asfáltico de algumas vias da cidade. O documento foi assinado em Poços de Caldas, no dia 31 de outubro. O repasse é de R$ 470.033,55 e foi contemplado através de indicação do deputado federal Bilac Pinto.

O aviso de licitação para tomada de preços foi publicado na quarta-feira, 22 de novembro. Assim, as obras devem ser iniciadas em breve.

Confira as cinco vias que receberão as obras:

• Rua 7 de Setembro (a partir da Casa de Cultura Irmãs Carvalho até o início da Av. José Pereira de Souza Dias);
  • José Pereira de Souza Dias;
  • Alfredo Machado de Carvalho;
  • Rua José Caetano da Costa (Residencial Paraíso);
  • Rua José Lopes Palma (Residencial Paraíso).