Reorganização do Esporte de Paraisópolis/MG aumenta número de participantes no vôlei

• Publicado em: 04/12/2017
  • Assunto: Esporte

A reestruturação do Esporte pela Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) já mostra resultados positivos. As categorias de base do vôlei, por exemplo, aumentaram consideravelmente o número de atletas.

ASSISTA À REPORTAGEM na TV Prefeitura Paraisópolis/MG

A reorganização da modalidade começou há cerca de quatro meses e fez com que a procura para a prática do esporte crescesse. De acordo com o professor Marcelo Carneiro, atualmente, 120 adolescentes participam das aulas, número que não chegava a 20 até 2016.

O coordenador de Esportes de Paraisópolis, Ivanildo Lima Santos, explicou que a organização de treinos e horários ajudou para que os adolescentes procurassem a modalidade.

As aulas acontecem no Poliesportivo Professor Helcias Rocha, de terça a sexta-feira. Para mais informações acesse o Facebook do Esporte de Paraisópolis.