Ir para o conteúdo Pular para a navegação principal Pular para o rodapé

Reunião de Comitê discute formas para evitar a dengue

O Comitê da Dengue, da Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020), realizou reunião na quarta-feira, 06 de dezembro. O encontro aconteceu na sede do Departamento de Saúde e abordou o início do período endêmico e os trabalhos realizados para bloquear e evitar a epidemia da doença.

LEIA TAMBéM: Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) realiza obras para melhorar a vasão de água na estrada que liga o Distrito dos Costas a Gonçalves

A Administração Municipal trabalha de maneira efetiva para que a população de Paraisópolis fique livre da doença. Vários departamentos da prefeitura, além da iniciativa privada, participam do Comitê.

O Departamento de Saúde lembra que a melhor forma de evitar a dengue, e outras doenças transmitidas pelo Aedes aegypti, é a prevenção, A população também deve fazer a sua parte limpando e não deixando água parada.

Ajude a prevenir a dengue! Não deixe água parada!

Curta a página da Prefeitura de Paraisópolis no Facebook
Facebook.com/PrefeituraDeParaisopolis

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support