Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) inicia terraplanagem para a instalação de empresa no DIMP

• Publicado em: 11/01/2018
  • Assunto: Administração

A Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) iniciou a terraplanagem para a instalação da empresa FFX, no Distrito Industrial (DIMP). Os trabalhos começaram na manhã de quinta-feira, 11 de janeiro.

LEIA TAMBÉM: Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) adquire dois veículos 0km para a Educação

Construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) e plantio de árvores

A instalação de novas empresas e a geração de empregos são alguns dos pontos mais importantes para a atual Administração. A licitação para a construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) deve acontecer em breve.

Em novembro de 2017, o Departamento de Meio Ambiente fez o plantio de 3700 mudas de árvores. Esses trabalhos são parte da compensação ambiental que as atividades no DIMP irão gerar e impactar ao meio ambiente. O plantio também está condicionado ao licenciamento ambiental do Distrito Industrial.