Paraisópolis recebe viatura 0km para a Polícia Militar

• Publicado em: 17/01/2018
  • Assunto: Administração

A 264ª Companhia da Polícia Militar (PM), de Paraisópolis, recebeu uma viatura 0km. A solenidade de entrega aconteceu no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte, na tarde de segunda-feira, 17 de janeiro.

LEIA TAMBÉM: Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) adquire dois veículos 0km para a Educação

As chaves do veículo foram entregues ao prefeito Sérgio Bizarria e ao cabo da PM, Joviano Eduardo Pitt, pelos coronéis Helbert e Fernando.

80% do valor da viatura provém do Governo Federal, o restante, do Governo estadual. A indicação do veículo para Paraisópolis aconteceu através do deputado federal Bilac Pinto.

O prefeito Sérgio Bizarria destaca a importância do recebimento de um veículo novo para a atuação na segurança de Paraisópolis.

O comandante da 264ª Cia PM, tenente Eduardo Sales da Silva, disse que a nova viatura vai proporcionar o aumento do policiamento preventivo, além de dar mais segurança aos militares e aos presos. De acordo com o comandante, os equipamentos de comunicação mais avançados e de localização via satélite instalados no veículo, permitem a comunicação com cidades vizinhas, além de fazer com que os policiais cheguem mais rápido no local da ocorrência.