Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) realiza cerimônia para a entrega de uma viatura 0km à 264ª Cia da Polícia Militar

• Publicado em: 18/01/2018
  • Assunto: Administração

O prefeito de Paraisópolis, Sérgio Bizarria, entregou as chaves de uma viatura 0km ao comando da 264ª Cia da Polícia Militar.

LEIA TAMBÉM: Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) adquire dois veículos 0km para a Educação
ASSISTA À CERIMÔNIA de entrega da viatura

A cerimônia aconteceu na manhã de quinta-feira, 18 de janeiro e contou, também, com a presença do assessor do deputado federal Bilac Pinto, José Aparecido Soares, e de representantes do Poder Legislativo.

A viatura chegou a Paraisópolis através de indicação do deputado federal Bilac Pinto.

A cerimônia de entrega do veículo ao município aconteceu na segunda-feira, 15 de janeiro, no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte.