Carnaval 2018 – AVISO

ATENçãO!

Moradores ou comerciantes do centro de Paraisópolis.
Algumas ruas do estarão fechadas em razão do Carnaval. São elas:

➡️Rua Bueno de Paiva, iniciando no entroncamento com a Travessa álvaro Augusto de Almeida e terminando no entroncamento com a Travessa Frei Caetano
➡️Praças Presidente Getúlio Vargas e Cel. José Vieira, iniciando no entroncamento da Travessa Cid Barros para terminar no entroncamento com a Travessa álvaro Augusto de Almeida.

Se você mora e/ou possui comércio em alguma dessas ruas, terá acesso livre para veículos.

Para isso, você deverá comparecer á sede do Departamento de Cultura (Casarão das Irmãs Carvalho – Fezinha) para recolher uma autorização.

SOMENTE COM ESTA AUTORIZAçãO VOCê TERá ACESSO LIVRE GARANTIDO.

Para mais informações entre em contato:
Casa de Cultura Irmãs Carvalho
R. Sete de Setembro, 702.
(35) 9 8401-8839
cultura@paraisopolis.mg.gov.br