Com as arquibancadas lotadas, Taça Minas-São Paulo é encerrada em Paraisópolis

• Publicado em: 06/02/2018
  • Assunto: Esporte

CLIQUE AQUI e assista à TV Prefeitura Paraisópolis/MG

A 15ª Taça Minas – São Paulo de Futsal terminou na noite de sexta-feira, 02 de fevereiro. Quatro jogos agitaram o público que lotou o Poliesportivo Professor Helcias Rocha.

CLIQUE AQUI e veja todas as fotos das finais

Os primeiros campeões saíram da categoria municipal. Cores e Volts e Barcelona fizeram um jogo bem disputado. Mas, o Cores e Volts venceu por 2x0 e saiu com o título.

No regional veterano, o Vila Rica, de Campos do Jordão sagrou-se campeão ao bater Conceição dos ouros, por 3x1.

Paraisópolis também foi campeão regional. O título veio na categoria feminino, após o Minas Paraisópolis Futsal vencer, de virada, Guaratinguetá, por 3x2, para a festa da torcida.

O último jogo da competição foi entre Deportivo Itália – André Hortifruti, de São Bento do Sapucaí e Real Gersemani, de Itajubá. O jogo foi emocionante, terminou empatado em 3 a 3 e a decisão foi para os pênaltis. Após quatorze cobranças, os paulistas conquistaram o título regional masculino.

O evento começou no dia 8 de janeiro e teve o apoio e organização da Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020). Foram 56 jogos que levaram grandes públicos ao poliesportivo durante 20 dias.

A Prefeitura de Paraisópolis agradece a Cléber Pereira da Silva (Chulé), Nádia Braga Faria e Alessandra Teixeira (Buba) pelo apoio na organização da competição que foi, mais uma vez, um grande sucesso.